Em 17/05/2017 às 13 h53

Luciano assina e é mais um reforço do Bangu para Série D do Brasileiro

Meia já estava treinando com o grupo, mas só assinou agora


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Bangu terá uma nova opção no meio de campo para a Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Luciano, de 24 anos, que já estava treinando com o grupo, assinou o contrato nos últimos dias e jogará a Quarta Divisão pelo Alvirubro. O jogador pertence ao Madureira - onde de destacou na Série D do Brasileiro do ano passado e no Carioca deste ano-  e chega por empréstimo até o fim do Brasileiro. 

Apesar de assinar com o Bangu, Luciano ainda tem chances de sair em um futuro próximo. Isso por que o contrato do meia com a equipe possui cláusula que permite a saída do jogador para equipes das Séries A, B, C do Campeonato Brasileiro e também para clubes do exterior.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu estreia contra o Villa Nova (MG), fora de casa. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por