Em 19/05/2017 às 10 h08

Recém chegado, Jean promete agarrar a chance que recebeu do Boavista

Lateral foi emprestado pelo Botafogo ao Verdão de Saquarema para a Série D


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Um dos reforços do Botafogo para a Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Jean chegou por empréstimo junto ao Botafogo. O jogador enxerga a possibilidade de defender o Verdão de Saquarema em uma competição nacional como uma grande oportunidade na sua carreira.
 
– Nosso grupo é muito bom e todos me receberam muito bem. O Boavista é praticamente a quinta força do futebol carioca e estou encarando esse momento como uma grande oportunidade na minha carreira. Temos a Série D pela frente e torço para que tudo corra bem nessa nossa caminhada – disse o atleta.
 
Jean não vê como retrocesso na carreira a ida para o Boavista e lembrou que a Série D é uma grande vitrine para os jogadores, e que a competição vai impor muitas dificuldades, mas garantiu o Verdão de Saquarema preparado:
 
– A Série D é uma competição muito disputada, com uma grande visibilidade. Sabemos que teremos muitas dificuldades, nosso grupo é muito forte, mas estamos preparados. O elenco montado é muito bom e temos tudo para sair classificados.
 
A caminhada do Boavista na Série D começa no domingo (21), contra a Caldense (MG), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 17h.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por