Em 19/05/2017 às 10 h51

Para Roy, vitória pode tirar peso do Macaé por más campanhas anteriores

Alvianil Praiano encara o Bragantino neste sábado (20), no Elcyr Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges

Depois da estreia com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé, única equipe que perdeu no Grupo B, tenta sua primeira vitória na competição diante do Bragantino (SP), neste sábado (20). O técnico Antônio Carlos Roy acredita em um time melhor em relação à estreia contra o Volta Redonda e pensa que uma vitória vai tirar um peso dos jogadores.
 
– O Bragantino chegou às finais da Série A2 do Paulista e é uma equipe que já vem trabalhando com essa base desde o ano passado. O Macaé ainda está com o peso da Série C do ano passado e do Carioca deste ano. Mas estamos um pouco melhor fisicamente, o grupo está totalmente reformulado e acredito que, com o nosso mando de campo, poderemos ter um pouco mais de dinâmica no jogo – afirmou o treinador.
 
Pegando a estreia na Série C como exemplo, Roy disse que a equipe tem tudo para melhorar, pois ele poderá contar com alguns reforços que chegaram ao clube durante esta semana.
 
– Todos ficaram surpresos com a nossa estreia. O próprio presidente Mirinho me disse que estava com medo de levarmos uma goleada. Quando sofremos o primeiro gol, estávamos melhores que o Volta Redonda em campo. Agora, temos que ter tranquilidade. Vamos estrear alguns jogadores e temos tudo para conseguir um bom resultado – destacou.
 
Macaé x Bragantino, no Elcyr Resende de Mendonça, é às 16h. O Placar FutRio segue em tempo real.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por