Em 19/05/2017 às 12 h06

"Descontratado"? Que nada! Oliveira é o novo reforço do Goytacaz para B1

Atacante, que não pôde ser aproveitado pela Lusa, já se juntou ao elenco alvianil


Autor: Caio Figueroa / Foto: Divulgação

Uma semana após ser "descontratado" pela Portuguesa, o atacante Oliveira foi anunciado pelo Goytacaz, que vai disputar a Série B1 do Campeonato Carioca nesta temporada. O último clube do jogador, ainda nesta temporada, foi o Guarani (MG).

Oliveira já foi apresentado à torcida junto aos novos uniformes do clube para temporada. Como o atacante vinha treinando na Portuguesa, está em forma e tem plenas condições de jogo. A diretoria do Goytacaz, agora, trabalha para que o jogador seja regularizado até a estreia da equipe, no próximo dia 27, um sábado, contra o Friburguense, no Aryzão.

Arlen próximo

Outro jogador que o Goytacaz está muito próximo de anunciar é o lateral-direito Arlen. Manauara de 21 anos de idade, Arlen disputou a edição 2017 do Campeonato Carioca pelo Madureira. Na competição, entrou em campo em duas oportunidades.

Tags: Goytacaz, Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por