Em 19/05/2017 às 13 h44

No Barra da Tijuca, Lucas Poli exclama: ''Estreia não se joga, se ganha''

Meia ressaltou que alguns detalhes ainda precisam ser ajustados antes da estreia


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Com a proximidade do começo da Série B1 do Campeonato Carioca, o Barra da Tijuca vem fazendo seus últimos ajustes nesta semana final de preparação. Já visualizando a estreia da equipe, que será contra o São Gonçalo EC, o meia Lucas Poli destacou a importância de começar vencendo, mesmo diante de um adversário que considera muito difícil pelo entrosamento que tem desde a Série C do Carioca do ano passado.
 
- Eu costumo dizer que estreia não se joga, estreia se ganha. Vamos tentar fazer isso. Sabemos que o São Gonçalo EC é uma grande equipe, tem um grande entrosamento, pois já jogam juntos desde o ano passado na Série C, mas estamos preparados e entraremos com sangue nos olhos para estrearmos com vitória - disse.
 
Responsável pela armação da equipe, Lucas elogiou o trabalho do técnico Alexandre Gomes e o elenco que vem sendo formado no Tricolor da Zona Oeste. Para o meia, o Barra ainda precisa acertar alguns detalhes, mas está  indo no caminho certo.
 
- Estamos formando um time muito competitivo e estamos trabalhando muito forte. Temos que acertar ainda alguns detalhes que estão faltando. Acredito em uma boa campanha. O professor Alexandre está trabalhando muito bem. Acredito que temos tudo para fazermos uma grande competição - frisou o jogador.
 
 Na próxima segunda-feira (22), o Barra da Tijuca enfrenta a equipe sub-20 do Botafogo, às 15h, no Cefat, em Várzea das Moças, localizado em Niterói. Já pela Série B1, o Tricolor da Zona Oeste

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por