Em 19/05/2017 às 16 h04

Andrey é regularizado no Voltaço e vai jogar segunda rodada da Série C

Goleiro entrou no BID nesta sexta-feira e já viajou com a delegação


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Borges (VRFC)

O Volta Redonda vai contar com a estreia de um reforço para sua meta no segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Andrey entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (19) e tem condições legais de jogo. Com isso, o jogador de 23 anos viajou com o restante da delegação e será titular contra o Joinville (SC). Além dele, foi para Santa Catarina também o goleiro Táfine, das divisões de base.

Para a posição, o técnico Surian foi obrigado a conviver com problemas para este início de Brasileiro. O titular do Carioca Douglas Borges, machucou o ombro esquerdo e para por pelo menos mais três meses. Já Thiago Leal, seu substituto natural, sentiu logo em sua estreia com a camisa tricolor e também não poderá ter uma sequência.

Depois de uma bela atuação na estreia, quando derrotou o Macaé pelo placar de 3 a 1 no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda vai à Arena Joinville para, no mínimo, arrancar um empate fora de casa. Em caso de vitória, se mantém na liderança isolada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (21), às 16h.

Tags: Volta Redonda, Campeonato Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por