Em 19/05/2017 às 17 h26

Mesmo sem Luso na estreia, Romarinho quer Lusa vencendo jogos no Rio

Se entrar em campo, o meia completará 100 jogos pela Lusa


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Lusa está aguardando ansiosamente o início da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida contra a URT (MG) irá acontecer no Estádio Moça Bonita, já que o Luso Brasileiro está sem laudo para a primeira rodada da competição. Para Romarinho, começar a Quarta Divisão jogando no Rio de Janeiro é muito importante, mesmo não sendo no Estádio da Portuguesa, na Ilha.

- Estrear em casa é sempre bom. Você começa evitando a viagem, que muitas vezes são desgastantes. Apesar de não podermos usar o Luso ainda, fizemos dois bons amistosos em Moça Bonita. Isso nos aproximou bem do que vai ser a realidade na Série D - relatou o meia de 23 anos, que pode chegar aos 100 jogos pelo clube, caso entre em campo. Ele ainda falou sobre a importância de vencer as partidas em casa:

- Fizemos excelentes treinos durante este mês de preparação. Isso nos deixa muito otimistas para a competição. Nossa expectativa é muito boa. A gente sabe que a primeira fase é curta e os erros precisam ser míninos. Os times que almejam a classificação precisam vencer seus jogos em casa. 

O caminho da Portuguesa na Quarta Divisão Nacional começa no domingo (21). A partida contra a URT (MG) acontece no Estádio Moça Bonita, e a bola rola às 15h. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por