Em 19/05/2017 às 21 h29

Remanescente do acesso, Léo Torquato dá caminho da Série A no Barra Mansa

Volante vai para quinta temporada consecutiva com camisa do clube de sua cidade


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BMFC)

No elenco montado pelo Barra Mansa para disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, muitos jogadores já conhecidos da torcida do clube sul fluminense. Um deles é o volante Léo Torquato, de 29 anos. Ele esteve no acesso à Série A do Estadual em 2014, e disputou a elite pelo Leão do Sul na temporada seguinte. Possuindo essa experiência, o jogador recordou do grupo que fez história com a camisa azul e branca e deu dicas ao atual elenco para que possam repetir o feito.


- Eu tiro como base o nosso grupo de 2014, onde tínhamos todas as dificuldades possíveis, mas era um grupo trabalhador. Éramos todos amigos, entrávamos em campo e corríamos uns pelos outros e, o principal, éramos todos unidos desde a comissão técnica aos jogadores. Todos nós, desde o torcedor que paga o seu ingresso para nos incentivar, os jogadores, comissão técnica e diretoria, temos que ter apenas um só pensamento que é levar o Barra Mansa novamente à elite do futebol carioca - disse.

Criado na cidade de Barra Mansa, o jogador se sente em casa no clube. Não à toa, vai para a quinta temporada consecutiva vestindo as cores do Leão do Sul. Ressaltando o carinho que tem por essa camisa, Léo não tem outro pensamento, senão colocar o Barra na elite novamente.

- Minha expectativa é a melhor possível, porque antes de tudo é orgulho jogar no clube da minha cidade, onde meu pai e meu avô já jogaram. E procuro honrar essa camisa todos os dias. E temos um grupo de jogadores e comissão técnica que está se empenhando ao máximo todos os dias para que possamos fazer uma excelente competição e conquistar esse acesso novamente, pois a elite do futebol carioca é o lugar do Barra Mansa Futebol Clube - afirmou.

A estreia do Barra Mansa na Série B1 do Campeonato Carioca será no dia 27 de maio, diante do Itaboraí, em partida que será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, já que o Leão do Sul não estará liberado ainda.

Tags: Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por