Em 19/05/2017 às 19 h20

Barra Mansa jogará partida de estreia da Segundona no Raulino de Oliveira

Estádio Leão do Sul não ficou liberado para primeira rodada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A estreia do Barra Mansa na Série B1 do Campeonato Carioca não será em casa, de fato. O clube não conseguiu obter os laudos técnicos necessários para o Estádio Leão do Sul a tempo, e jogará a primeira rodada, diante do Itaboraí, no Raulino de Oliveira, na cidade vizinha de Volta Redonda. A data do confronto permanece a mesma, dia 27, assim como o horário, às 15h.

Segundo a diretoria do Barra, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) queria a confirmação do local do confronto nesta sexta-feira (19), mas a vistória no Leão só estava marcada para terça-feira (23). É possível que o estádio esteja até com os laudos na estreia, mas por conta dessa necessidade de decisão antecipada, a bola rolará mesmo no Raulino.

VEJA TAMBÉM:

Sendo assim, o Barra Mansa faz a sua estreia na Série B1 do Estadual, pela Taça Santos Dumont, no dia 27 deste mês, às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, diante do Itaboraí.

Tags: Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por