Em 19/05/2017 às 19 h34

Luiz Felipe assina com Resende, mas é emprestado ao Friburguense

Ele teve que rescindir com o próprio Tricolor para fechar em definitivo com Alvinegro


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu com o goleiro Luiz Felipe. O arqueiro tinha contrato até o fim de junho com o Friburguense, mas rescindiu com o Frizão e fechou acordo até o fim de 2020 com o Resende, clube que defendeu na Série A do Estadual. Porém, o Gigante do Vale emprestou o atleta para o próprio Tricolor da Serra para a disputa da Segundona do Rio. 
  
Como seu contrato com o Friburguense acabava no meio da Série B1 do Campeonato Carioca, Luiz Felipe poderia deixar o clube no meio da competição. No acordo para a sua liberação para que assinasse com o Resende, a diretoria do Tricolor da Serra pediu o empréstimo do goleiro para a disputa da Segundona e as partes chegaram a um desfecho satisfatório.  
  
Aos 25 anos, Luiz Felipe foi revelado pelo próprio Friburguense. No Rio de Janeiro, ele também defendeu o Sampaio Corrêa, Itaboraí, além do próprio Resende. O goleiro também soma uma passagem pelo Internacional (RS). Na Copa Rio do ano passado, o arqueiro marcou um gol na final, que seria o do título, mas o Frizão acabou punido pela escalação irregular do zagueiro Diego Guerra e o Tricolor da Serra acabou perdendo o título nos tribunais para a Portuguesa.  
  
A estreia do Friburguense na Série B1 do Campeonato Carioca será no próximo dia 27, quando o Tricolor da Serra enfrenta o Goytacaz, no Estádio Aryzão.

Tags: Friburguense; Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por