Em 21/05/2017 às 18 h29

Com dois de Raphael Augusto, Bangu vence Villa (MG) na estreia da Série D

Vitória fora de casa faz Alvirrubro iniciar competição na liderança da Chave A13


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu começou a Série D do Campeonato Brasileiro com o pé direito. Na partida contra o Villa Nova (MG), realizada neste domingo (21), o Alvirrubro venceu os donos da casa por 3 a 1 com gols de Hygor e Raphael Augusto, duas vezes. Assis descontou para o time da casa.

Com o resultado, o Bangu assume a liderança do Grupo A13, com três pontos ganhos. Portuguesa (SP) e Desportiva (ES) entram em campo às 19h. O próximo desafio banguense na Quarta Divisão Nacional será contra a Lusa Paulista, em Moça Bonita, no sábado (27).

Cariocas saem na frente em primeiro tempo movimentado

O Bangu começou mandando no jogo desde o início. Com a posse da bola, a equipe carioca abriu o placar logo aos sete minutos de jogo. Após cruzamento de Washinton, Hygor subiu mais alto que a zaga e balançou as redes. Mas o Villa Nova não ficou atrás do placar por muito tempo. Aos 16, Tonny sofreu pênalti de Walter e Assis empatou a partida.

Com o início de jogo agitado, as equipes começaram a se estudar mais para o meio da primeira etapa. Assim, o jogo ficou morno. Já no fim do primeiro tempo, o Bangu desempatou a partida. Raphael Augusto cobrou pênalti e a bola estufou as redes, fazendo 2 a 1.

Mineiros pressionam no inicio, mas Raphael Augusto decide

Na frente no placar, o Bangu foi cadenciando a partida. Com a bola nos pés, o Villa Nova (MG) tinha as chances mais perigosas da segunda etapa. Por duas vezes seguidas, Jefferson salvou o Alvirrubro carioca em finalizações de Tonny e Laionel.  

No contra-ataque a equipe comandada por Roberto Fernandes conseguia respirar no jogo e foi assim que marcou o terceiro. Após roubar a bola na defesa, a equipe banguense foi à frente com velocidade e mais um pênalti foi marcado para os cariocas, em jogada faltosa de Morisco. Na cobrança, Raphael Augusto fez e fechou o marcador.

A partida
Villa Nova (MG) 1x3 Bangu – Brasileiro Série D, 1ª Rodada, Grupo A13 – 21/05/2017 às 16h

Estádio: Castor Cifuentes (Nova Lima - MG)
Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
 
Villa Nova (MG): Renan; Marcelo Tchê, Otávio, Morisco e Edu Pinha; Luis Mário, Paulo Vitor e Bruno Moraes; Laionel, Assis e Tonny. Técnico: Ito Roque.

Bangu: Jefferson; Magno, Cleidson, Walter e Guilherme; Willian, Hygor, Washington e Raphael Augusto; Léo Bahia e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes.

Gols: Hygor, 7'/1°T (0-1); Assis, 16'/1°T (1-1); Raphael Augusto, 46'/1°T (1-2); Raphael Augusto, 35'/2°T (1-3)

Tags: Bangu, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por