Em 23/05/2017 às 10 h21

Bangu empresta Marcos Paulo e Walker ao Barcelona, da Segundona

Zagueiros também atuaram juntos na Copa Rio de 2016, pelo Queimados


Autor: Redação FutRio / Fotos: Emerson Pereira (BAC)

A Série B1 do Campeonato Carioca se aproxima, mas os reforços não param de chegar aos clubes. O Barcelona, de volta ao torneio, optou por reforçar ainda mais sua defesa logo na semana da estreia no campeonato. O clube da Zona Oeste do Rio conseguiu, por empréstimo junto ao Bangu, fechar com os zagueiros Marcos Paulo e Walker.
 
Marcos Paulo, que também joga de lateral-esquerdo, está com 22 anos e foi revelado pelo Bangu. A única equipe que defendeu além do Alvirrubro foi o Queimados, na Copa Rio do ano passado. Já Walker, que também defendeu o Dragão da Baixada em 2016, está com 21 anos e, além do Gigante da Zona Oeste, jogou pelo Angra dos Reis.
 
Antes da dupla, o Barcelona já havia acertado as contratações do goleiro Rogger, do zagueiro Lucão, dos meias Wallace e Moraes, e dos atacantes Filipe Peixinho, Kleiton Tiburcio e Raí. A estreia na Série B1 do será domingo (28), contra o America na Rua Bariri.

Tags: Barcelona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por