Em 05/06/2017 às 10 h03

Para Luciano, faltou concentração nas finalizações em derrota do Bangu

Alvirrubro sofreu primeira derrota no Brasileiro da Série D neste domingo (4)


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Embalado, o Bangu teve pela frente neste domingo (4) a Desportiva Ferroviária (ES), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, num jogo de poucas oportunidades, acabou sofrendo o gol no fim e perdeu por 1 a 0. Nas melhores chances criadas pelo Alvirrubro, a bola acabou indo para fora. Até por conta disso, o meia Luciano acha que faltou concentração ao time para que concluísse bem as jogadas.

– Acho que se a gente tem um pouco mais de calma e concentração para aproveitar as chances que a gente criou, a gente sairia daqui com a vitória, porque a gente praticamente fez valer o mando de campo. A gente dominou a partida em alguns momentos, na maior parte do jogo, mas faltou aquele toque de concentração na hora da finalização para a gente sair daqui com os três pontos – disse o meia, que ainda comentou o gol sofrido no final num lance de sorte dos capixabas:

– Nosso zagueiro foi dividir, não deu para ver muito bem porque tinha gente na minha frente, mas aconteceu. Acho que, por eles criando, a gente não iria perder esse jogo. Mas foi uma falta de sorte mesmo da nossa equipe nesse jogo – contou Luciano, se referindo à estourada de bola do volante Hygor com Weldon, e que acabou no fundo do gol de Jefferson.

No próximo sábado (10), às 16h, o Bangu volta a enfrentar a Deportiva Ferroviária (ES), dessa vez jogando fora de casa, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, em jogo que terá cobertura do Placar FutRio. Pensando nessa partida, Luciano revelou como foi a conversa no vestiário após o revés:

– Nosso professor disse uma coisa muito importante: a gente tem que aprender com os erros dessa partida e chegar lá ciente do que a gente vai encontrar. Não tem outro jeito, tem que ir para lá pensando na vitória e nada mais.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por