Em 06/06/2017 às 18 h08

Após pecar na frente do gol, Danielzinho diz não correr da responsabilidade

Atacante reconheceu parcela de culpa na derrota do Bangu para Desportiva (ES)


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O Bangu vinha 100% no Campeonato Brasileiro da Série D, mas teve esse bom desempenho interrompido no domingo (4), quando foi batido pela Desportiva Ferroviária (ES), em Moça Bonita, pelo placar de 1 a 0. No primeiro tempo, o time alvirrubro desperdiçou algumas chances de gol, a mais clara delas com o atacante Danielzinho, que admitiu que no fim das contas fez falta, reconhecendo os erros.

- Com certeza fez falta. Tivemos no primeiro tempo três ou quatro oportunidades claras, então isso serve de aprendizado. Procurar na semana treinar, manter a cabeça boa e não pode correr da responsabilidade. Eu, Daniel e Léo pecamos na finalização, então é procurar treinar mais durante a semana - disse.

Se por um lado os torcedores banguenses saíram tristes pela derrota, por outro saíram animados pelo retorno do ídolo Almir após mais de um ano parado por conta de uma séria lesão. Danielzinho foi o escolhido para dar lugar ao camisa 10 do Banguzão, e falou um pouco sobre o companheiro.

- É um cara que vem de uma lesão muito séria, vem se dedicando, então é um espelho para a gente, tem entrado aos poucos, e vem ajudando bastante o grupo - revelou.

No próximo sábado (10), o Bangu encara a mesma Desportiva, dessa vez em Cariacica, no  Espírito Santo. A bola rola às 16h, no Estádio Engenheiro Araripe, com cobertura do Placar FutRio. Mas antes disso, encara o Botafogo na manhã desta quarta (7), no Estádio Nilton Santos, em jogo-treino em que o técnico Roberto Fernandes utilizará os reservas.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por