Em 08/06/2017 às 21 h10

Leonardo Jesus afirma: "Perdemos agora para não perder lá na frente"

Lateral-esquerdo substituiu o lesionado Guilherme na derrota para Desportiva (ES)


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Vindo 100% na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu perdeu a primeira na competição no último domingo (4), para Desportiva Ferroviária (ES), no Estádio de Moça Bonita. Ainda na primeira etapa, o lateral-esquerdo Guilherme sentiu e deu a oportunidade de Leonardo Jesus fazer sua segunda partida com a camisa alvirrubra. O jogador lamentou a derrota, mas enxergou o lado positivo nisso tudo, além de celebrar a oportunidade de defender o time da Zona Oeste.

- Primeiramente estou muito feliz de estar podendo servir a equipe do Bangu. E graças a Deus eu espero poder estar crescendo na competição junto da nossa equipe. Tivemos um deslize no campeonato contra a Deportiva (ES), mas perdemos agora para não perder lá na frente. Vamos continuar trabalhando sério para já buscar nosso objetivo que é a vitória e a classificação - afirmou.

A presença de Guilherme neste sábado (10) ainda é incerta, já que o jogador saiu com muitas dores no tornozelo direito na última partida. Com isso, Leonardo Jesus pode ganhar mais uma oportunidade na equipe comandada por Roberto Fernandes. O Bangu visita a Desportiva (ES), no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, às 16h, em jogo que terá cobertura do Placar FutRio.

Tags: Bangu, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por