Em 09/06/2017 às 18 h40

Daniel Bueno pede retorno de "espírito vencedor" para voltar a vencer na Série D

Atacante também comentou apelido recebido de "Cavani da Zona Oeste"


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D no último domingo (4), diante da Desportiva (ES), o Bangu quer voltar a vencer na competição e enfrenta o mesmo adversário neste sábado (10). Sabendo da importância da vitória para uma classificação, o atacante Daniel Bueno pede o retorno do espírito vencedor apresentado nos dois primeiros jogos, quando o clube saiu vitorioso.

- A gente tem que entrar como a gente entrou nos dois primeiros jogos, com espírito vencedor. Contra a Desportiva (ES) faltou aquela gana de colocar a bola para dentro do gol - disse.

O atacante já ganhou fama de raçudo entre a torcida do Bangu, e até por conta disso, recebeu o apelido de "Cavani da Zona Oeste", em referência ao atacante uruguaio. Ele comenta essa brincadeira, reforçando não ter problema nenhum com isso, mas mostra concentração no próximo duelo.

- Para mim não tem problema nenhum, mas brincadeiras a parte, agora a gente perdeu a primeira no campeonato em casa, coisa que a gente não podia, mas agora é concentrar para que a gente possa fazer o resultado - afirmou.

Neste sábado (10), o Bangu enfrenta a Desportiva Ferroviária no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, às 16h. Esse jogo terá cobertura do Placar FutRio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por