Em 10/06/2017 às 18 h25

Bangu abre vantagem, permite empate a Desportiva, mas segue liderando

Equipe capixaba fez gol da igualdade aos 51 minutos do segundo tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BAC)

O Bangu viu a vitória de perto neste sábado (10), mas ficou mesmo foi no empate com a Desportiva (ES), em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Engenheiro Araripe. Rogerinho marcou duas vezes, mas com gols de João Vitor e Sorriso, o segundo aos 51 minutos da etapa final, os capixabas fecharam o marcador em 2 a 2.

O ponto manteve o Bangu na ponta do Grupo A13, de forma isolada, com sete pontos ganhos. O próximo desafio do Alvirrubro será contra a Portuguesa (SP), no sábado (17), às 19h, no Canindé.

O início de jogo foi promissor para o Bangu, que no primeiro minuto teve um pênalti a favor. Rogerinho bateu com categoria e inaugurou o marcador. Na sequência da primeira etapa, o melhor momento foi da Desportiva, com Marcelo Morgon. Ele acertou chute de fora da área, que tirou tinta da trave esquerda de Jefferson.

Antes do intervalo, Rafael Olioza e Hygor se estranharam, gerando princípio de confusão. O árbitro expulsou ambos. Com mais espaços, o Bangu aproveitou o contra golpe de Léo Bahia para ampliar. Mas o gol foi novamente de Rogerinho, que pegou rebote, fazendo 2 a 0.

Sem se entregar, a Desportiva foi em busca do empate. E conseguiu reduzir o prejúzo aos 35 da etapa complementar. Erick Daltro fez cruzamento na segunda trave e João Vitor escorou com a perna direita para balançar as redes. Gol que colocou fogo na reta final do confronto.

Só se defendendo, o Bangu tentava rechaçar as investidas dos mandantes. Teco tentou finalização aos 49, que tocou no braço de Anderson Penna. O árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Sorriso mandou para dentro e decretou o 2 a 2, para revolta de jogadores e comissão técnica banguense, que cercaram o juiz da partida para reclamar do lance decisivo.

Tags: Bangu, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por