Em 12/06/2017 às 19 h34

Bangu entrará com pedido de exclusão e interdição do estádio da Desportiva (ES)

Comandada pela advogada Luciana Lopes, ação deverá acontecer nesta terça (13)


Autor: Redação FutRio / Emerson Pereira (BAC)

Após os incidentes ocorridos no último sábado (10), depois da partida entre Desportiva (ES) e Bangu, onde os jogadores e toda comissão alvirrubra alegaram terem sidos agredidos pela torcida capixaba, o clube da Zona Oeste, através da Dr. Luciana Lopes, irá entrar com pedido de exclusão do time capixaba do Brasileiro da Série D, além da interdição do Estádio Engenheiro Araripe, local do confronto. A advogada explicou como ocorrerá a ação que deve ser iniciada nesta terça-feira (13).

- Vamos entrar com uma notícia de infração, solicitando que a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denuncie o clube. Juntamos os registros de ocorrência policial, as fotos e a súmula - disse.

No próprio sábado, o Bangu já havia divulgado uma nota de repúdio onde dava sua versão do ocorrido. Após publicada, alguns torcedores e até atletas da Desportiva invadiram as redes sociais do clube da Zona Oeste dando informações diferentes das quais o Alvirrubro havia publicado. O clube capixaba também pôs uma nota como resposta, onde lamenta parte do ocorrido, mas discorda de alguns pontos levantados pelos cariocas.

Dentro de campo, o Bangu lidera o Grupo A13 da competição, com a Desportiva (ES) na vice-liderança, dois pontos atrás. Na próxima rodada, o Alvirrubro encara a Portuguesa (SP), no sábado (17), no Estádio Canindé, às 19h, em partida que terá cobertura do Placar FutRio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por