Em 18/06/2017 às 11 h18

Thiago Thomaz lamenta gol sofrido no início: "Prejudicou a ideia que tínhamos"

Gonçalense voltou a perder após dois jogos de invencibilidade na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Depois de dois jogos de invencibilidade, o Gonçalense voltou a perder na Série B1 do Campeonato Carioca. O Tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo Artsul, na tarde de sábado (17), no Estádio Nivaldo Pereira. O técnico Thiago Thomaz lamentou mais uma vez o fato de sua equipe ter sofrido um gol no começo da partida.
 
- Sabíamos que jogar contra o Artsul seria difícil, pois eles têm uma equipe jovem, mas qualificada. Mais uma vez levamos um gol bobo no começo do jogo. Isso prejudicou a idéia que tínhamos para a partida. Agora é tentar conquistar os três pontos contra o Friburguense, diante da nossa torcida - analisou o treinador, que concluiu.
 
- A maioria dos jogos levamos gols no começo, isso é desatenção. Pra correr atrás é difícil. O campo era muito pesado, a grama um pouco alta e nos atrapalhou. Trocamos peças, igualamos o jogo, colocamos bola na trave, mas levamos o segundo gol e isso esfriou a nossa equipe. No segundo tempo, o Artsul soube controlar a partida, não conseguimos infiltrações. Agora é procurar somar o maior número de pontos possíveis para não sermos assustados com o rebaixamento.
 
O Gonçalense volta a campo na quinta-feira (22), quando encara o Friburguense, no Estádio Alziro de Almeida, às 15h.

Tags: Gonçalense, Carioca Série B1, Thiago Thomaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por