Em 18/06/2017 às 17 h45

Incrível! Serrano vira contra São Cristóvão com gols nos acréscimos: 2 a 1

Dener e o estreante Zé Carlos, de pênalti, deram a vitória ao Leão da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Ari Gomes

O jogo era de dois times que ainda não haviam vencido na Série B1 do Campeonato Carioca e, de fato, deixou a desejar em técnica, mas o final foi de emoção de sobra no Atilio Marotti. Pela sétima rodada da Taça Santos Dumont, o São Cristóvão ia vencendo o Serrano fora de casa quando sofreu dois gols nos acréscimos: um aos 47, de Dener, e outro aos 50, com Zé Carlos em cobrança de pênalti. Matheus marcou para os cadetes.

Com o resultado deste domingo (18), o Serrano venceu a primeira na Série B1 do Campeonato Carioca. A equipe segue mal, na nona colocação do Grupo B com quatro pontos. Ainda pior está o São Cristóvão. A equipe não conseguiu sequer um empate ainda nesta Segundona Estadual. Sem nenhum ponto, os cadetes seguem amargando a lanterna do Grupo B da Taça Santos Dumont.

O primeiro tempo começou sem graça. Com as duas equipes sonolentas, mas com o Serrano tendo mais posse de bola. A primeira boa chegada da equipe foi com Índio, que arriscou sem ângulo para fora. Eficaz foi Matheus, que, após confusão na área, ficou com a bola e bateu no canto, abrindo o placar para o São Cristóvão. Depois disso o jogo até esquentou, mas sem grandes lances.

Precisando vencer, o Serrano se lançou mais ao ataque na segunda etapa. A primeira boa chance veio com Marcelo cobrando falta. Jonathan voou e espalmou bola que entraria no ângulo. Essa foi a melhor de outras boas chances que teve o Serrano até o final do segundo tempo, mas a maioria delas não levou real perigo.

No entanto, algo incrível estava para acontecer. A grande pressão do Serrano surtiu efeito apenas nos acréscimos: aos 47 minutos, após desvio de cabeça no segundo pau, a bola chegou para Dener, que colocou para as redes, empatando a partida. E três minutos depois, já aos 50, Marino, que acabara de entrar, sofreu pênalti. O estreante Zé Carlos converteu, dando números finais ao jogo: 2 a 1 para o Serrano.

No meio de semana o Leão da Serra vai enfrentar o São Gonçalo EC fora de casa, no Alzirão. Jogo marcado para a próxima quarta-feira (21), às 15h. No mesmo horário, porém no dia seguinte, quem entra em campo é o São Cristóvão. Os cadetes vão receber o Goytacaz na Rua Bariri. Ambos os jogos serão válidos pela oitava rodada da Taça Santos Dumont.

Tags: Serrano, São Cristóvão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por