Em 18/06/2017 às 17 h49

Macaé sofre nova derrota na Série C e amarga lanterna do Grupo B

Botafogo (SP) não encontrou dificuldades para superar o Alvianil em Ribeirão Preto


Autor: Redação FutRio / Foto: Rogério Moroti (Agência Botafogo)

Segue a má fase do Macaé na Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela sexta rodada da competição nacional, o Alvianil foi superado pelo Botafogo: 3 a 0 foi o placar final no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste domingo (18).

Agora são quatro jogos sem vitória do Macaé na Terceira Divisão Nacional. O time do Rio de Janeiro amarga a lanterna do Grupo B, com quatro pontos ganhos. O próximo desafio será no sábado (24), contra o Joinville (SC), no Moacyrzão.

image

Com menos de um minuto de partida já dava para ver que o dia não seria do Macaé. Com 55 segundos de jogo Morais já estava abrindo o placar para os paulistas. E a situação ficou pior aos seis, quando o mesmo jogador fez 2 a 0. No entanto, graças ao aviso do quarto árbitro, que viu mão na bola, o tento foi anulado.

Na sequência do primeiro tempo as principais chances seguiram nos pés do Botafogo, enquanto o Macaé tinha dificuldades para criar boas jogadas. Maradona caiu dentro da área aos 41, pediu pênalti, mas o juiz não marcou nada.

Na volta para o segundo tempo, filme repetido. Ao dois minutos, gol do Botafogo. Samuel Santos avançou pela direita e cruzou na medida para a testada de Edno, que encaminhou a vitória. Roy promoveu as entradas de Donavan e Gabriel, mas a situação não se alterou para o Leão do Norte.

O terceiro gol, o que deu números finais à partida, saiu aos 28 minutos. Novamente Samuel Santos avançou pelo corredor no lado direito e cruzou com precisão. Dessa vez foi Wesley quem complementou no cabeceio, fechando a conta em 3 a 0.

Tags: Macaé, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por