Em 19/06/2017 às 10 h13

Técnico do Maricá detona Joaquim Flores: "Esse campo é um curral"

Polaco Valoura saiu insatisfeito com qualidade do gramado após derrota


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Dorilêo (FutRio)

Voltando a receber partidas oficiais depois de um longo período, o Estádio Joaquim Flores vem sofrendo constantes críticas por conta do gramado. Quem reclamou dessa vez foi o técnico Polaco Valoura, do Maricá, após ter sido derrotado pelo Futuro Bem Próximo no local, neste domingo (18).

– Meu time é de qualidade, mas não consegue jogar nesse campo. Esse campo é um curral. O que é isso? Nunca vi um campo tão ruim na minha vida quanto esse. É a maior burocracia para liberar o campo de Maricá e aqui, num campo horrível, se libera para ter jogo. Não tem condições nem de treinar aqui – afirmou.

Apesar da irritação, Polaco terá que acostumar sua equipe a jogar no estádio, tendo em vista que a próxima partida do Maricá será no mesmo Joaquim Flores. Pensando no confronto que está por vir, ele cogita até mesmo trocar o estilo de jogo de seus comandados.

– Está difícil de jogar com bola trabalhada? Vamos começar a fazer trabalho de bola alçada na área para tentar alguma coisa, é difícil. Você trabalha a semana toda e chega aqui para jogar num campo desses. Infelizmente, isso estragou o meu domingo – lamentou.

Novamente no Joaquim Flores, o Maricá enfrenta o Juventus, no próximo domingo, às 15h. A partida, válida pela quinta rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, terá cobertura do Placar FutRio.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por