Em 19/06/2017 às 10 h48

Gol e expulsão: Clark comenta momentos da vitória do Futuro Bem Próximo

Zagueiro foi o grande personagem da partida protagonizando dois lances cruciais


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Futuro Bem Próximo conseguiu a primeira vitória na Série B2 do Campeonato Carioca ao vencer o Maricá no último domingo (18) pelo placar de 1 a 0. O autor do gol único foi o zagueiro Clark, numa linda cobrança de falta que foi morrer no ângulo direito do goleiro adversário. 

Mas não foi só por isso que ele se notabilizou. Três minutos depois de balançar as redes, o defensor derrubou um adversário que ia em direção ao gol, e por ser o último homem da zaga, foi punido com o segundo cartão amarelo, e consequentemente, acabou expulso. Decisivo no jogo, ele comentou os dois momentos.

- Graças a Deus eu fui feliz naquela batida do lance do gol, mas infelizmente na falta eu pus o braço e o juiz entendeu de uma forma errada, como se eu tivesse feito de maneira proposital. Mas vamos continuar trabalhando que domingo que vem já tem rodada - disse.

Na última entrevista de Elton Bispo ao FutRio, o treinador do time rubro-anil já havia ressaltado que era preciso ter paciência com seus atletas pelo fato deles serem muito jovens. Entendendo bem esse discurso, Clark fez questão de dividir os méritos da cobrança com o comandante, que mandou o jogador bater as faltas durante o jogo.

- A gente sempre vem treinando, depois dos treinamentos o professor Elton vem passando para gente a experiência que ele tem, porque somos muito jovens. A tendência é a gente estar aprendendo cada vez mais com o professor Elton - explicou.

A próxima partida do Futuro Bem Próximo será no domingo (25), quando enfrenta o Duquecaxiense, em jogo que está marcado para o Estádio Marrentão. A bola rola às 15h, com cobertura do Placar FutRio.

Tags: Futuro Bem Próximo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por