Em 19/06/2017 às 20 h40

Jefferson cita tristeza com derrota, mas ressalta: "Mais vivos do que nunca"

Bangu perdeu para a Portuguesa (SP) e deixou o G-2 do seu grupo na Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

A situação do Bangu se complicou na Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (17), o Alvirrubro foi derrotado por 3 a 0 pela Portuguesa (SP) e deixou o G-2 do Grupo A13 da competição. Para o goleiro Jefferson, os dois primeiros gols, sofridos logo no começo da partida, atrapalharam a equipe e uma reação na partida ficou difícil. Apesar disso, ele acredita na equipe ainda forte em busca da classificação.

- Não podemos esconder que o resultado chateou a todos. Principalmente da forma que foi, onde levamos dois gols muito rápido e jogar com dois gols atrás no marcador contra uma equipe qualificada e experiente como a Portuguesa fica ainda mais difícil. Mas estamos dentro da competição, ainda forte, vamos decidir no Rio nossa ida à próxima fase, perto do nosso torcedor e aonde estamos acostumados a jogar. E se temos chances de classificação é porque a equipe mostrou qualidade durante todo tempo - disse o camisa um.

O Bangu começou a Série D do Campeonato Brasileiro com duas vitórias, porém, não vence há três partidas. Jefferson afirmou que já esperava dificuldades, pois os adversários do Alvirrubro tem muita qualidade, mas o goleiro deixou claro que o Banguzão está mais vivo do que nunca na competição.

- Nós já esperávamos algo do tipo. Até porque as equipes adversárias foram ganhando mais corpo e tornando os confrontos mais duros. Essa partida diante da Portuguesa foi a primeira partida que realmente a equipe não foi bem. Nas duas anteriores contra a Desportiva, nós fomos melhores. Na primeira tomamos um gol ingrato no final e no segundo jogo estamos vencendo, com oportunidade de ampliar o marcador. Não ampliamos e mais uma vez fomos castigados. Mas tudo isso mostra o equilíbrio do grupo, e dentro desse equilíbrio dependemos só de nós para nos classificarmos. Estamos mais vivos do que nunca - frisou.

Na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu encara o Villa Nova, no domingo (25), às 18h. 

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por