Em 21/06/2017 às 11 h28

Em meio à pressão, Marlon pede tranquilidade para Bangu alcançar vaga

Alvirrubro não vence há três jogos, mas se derrotar Villa Nova avança de fase


Autor: Renan Mafra / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

A torcida do Bangu ficou feliz com as duas vitórias no início da Série D do Campeonato Brasileiro, porém, os três jogos seguidos sem vencer e a saída do G-2 do Grupo A13 deixou os alvirrubros preocupados. O atacante Marlon pediu tranquilidade aos seus companheiros em meio ao momento turbulento que o time da Zona Oeste atravessa.
 
- De certo modo, sabemos que estamos pressionados, temos consciência da nossa responsabilidade. Jogar no Bangu tem cobrança o tempo todo. E acho que todo jogador de futebol tem que estar acostumado com isso, mas é um momento em que temos que ter tranquilidade. Trabalhando bem durante esse resto de semana, faremos um grande jogo no domingo - disse o jogador.
 
Apesar dos três jogos seguidos sem vitória, Marlon afirmou que a única partida que a equipe jogou mal foi contra a Portuguesa e, por isso, o grupo conversou e deixou claro que os erros do jogo passado não poderão se repetir contra o Villa Nova (MG).
 
- Ao meu ver, não fomos mal contra a Desportiva. Em ambos os jogos tivemos um bom volume de jogo, mesmo não conseguindo as vitórias, uma inclusive escapou no ultimo minuto de jogo. No jogo passado contra Portuguesa admito que não tivemos um bom rendimento. A Portuguesa foi melhor. Tivemos uma conversa onde os erros da partida passada foram debatidos para que essa semana a gente possa corrigi-los e no domingo sair com a vitória e classificação - ressaltou.
 
Para avançar de fase na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu vai precisar derrotar o Villa Nova no domingo (25), às 18h.

Tags: Bangu, Marlon, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por