Em 30/06/2017 às 13 h02

Bangu poderá ser multado por atraso em jogo da Série D do Brasileiro

Clube foi indiciado por demorar a voltar a campo contra a Portuguesa (SP)


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Se a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro já foi uma notícia ruim para o Bangu, as últimas participações da equipe na competição ainda geram consequências. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indiciou o clube por atraso na retomada do jogo contra a Portuguesa (SP), dia 17, em São Paulo. O clube pode ser multado entre R$ 100 e R$ 1 mil. O julgamento acontece nesta terça-feira (4), no Plenário do STJD, no Centro do Rio.

O árbitro da partida, Marcelo Alves dos Santos, relatou que o Bangu demorou um minuto a mais que o devido para entrar em campo na segunda etapa do jogo, vencido pelos paulistas por 3 a 0. A Lusa também se atrasou e é outro clube que também pode ser multado, tendo sua situação agravada por conta do uso de sinalizadores nas arquibancadas, o que fez os lusitanos serem enquadrados nos Artigos 206 e 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O Bangu só caiu no Artigo 206.

Já fora da Série D, o Bangu volta a campo no dia 12, contra o Serrano, pela Copa Rio.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por