Em 03/07/2017 às 17 h54

Início da Série C do Campeonato Carioca é adiado para o dia 30 de julho

Regularização de estádios e inscrição de atletas foram os motivos


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Ag. FERJ)

Assim como as Séries B1 e B2, a Série C do Campeonato Carioca não começará na data prevista anteriormente. Em Conselho Arbitral realizado nesta segunda-feira (3) na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Quarta Divisão Estadual teve seu início adiado para o dia 30 de julho. Regularização de estádios e inscrição de atletas foram os motivos dados pelos próprios clubes.

Anteriormente, a Série C tinha o dia 9 deste mês como data prevista para o início. Mas em comunicado divulgado pela própria FERJ, "os clubes decidiram assim para poder ter um tempo maior para a regularização dos estádios da competição (laudos técnicos), para a inscrição dos atletas e para a regularização das agremiações".

Sendo assim, as equipes ganham mais tempo para estarem com tudo pronto para o início da competição. Até aqui, somente o Brasileirinho tinha local confirmado para mandar suas partidas na tabela oficial do torneio. O palco escolhido foi a Rua Bariri. Outras equipes ainda buscam viabilizar campos, como o Itaperuna que indicou o estádio de Miracema.

Tags: Série C do Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por