Em 03/07/2017 às 21 h33

Técnico do Bangu para Copa Rio, Carlos Renan inicia trabalho com "gosto amargo"

No entanto, comandante enxerga na competição oportunidade para se reerguer


Autor: Redação FutRio / Emerson Pereira (BAC)

Depois da trágica eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu se reapresentou nesta segunda-feira (3) em Moça Bonita para iniciar os trabalhos visando a Copa Rio, única competição que restou ao clube nesta temporada. Carlos Renan (à direita) terá a missão de comandar a equipe após a saída de Roberto Fernandes. Conhecedor do clube e membro fixo da comissão ténica, o treinador vê no torneio estadual a oportunidade para se reerguer.

VEJA TAMBÉM:

- A gente começa o trabalho com um gosto amargo por conta da desclassificação na Série D. A Copa Rio já estava nos planos, mas não esperávamos não contar mais com o Campeonato Brasileiro de forma simultânea. Será uma competição para nos reerguer, buscando novamente a vaga na competição nacional. Só temos esta competição até o final do ano, então temos que jogar com todas nossas forças porque são partidas de mata-mata. É o campeonato de sobrevivência e que apenas dois jogos são garantidos - disse Carlos Renan, pontuando apenas um objetivo.

- O mesmo sentimento que a torcida tem de tristeza pela não classificação no Brasileiro, é compartilhada por todos nós. Nosso objetivo é voltar ao Campeonato Brasileiro, trazendo novamente a confiança dos torcedores e, agora, de maneira mais calejada. Vamos trabalhar bastante, recuperar o ânimo e mostrar que podemos ir além - completou.

Ainda contando com idas e vindas no elenco que disputará a competição, o Alvirrubro joga a partida de ida da primeira fase da Copa Rio diante o Serrano no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, às 15h do dia 12. A volta ocorre no dia 19, em Moça Bonita.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por