Em 03/07/2017 às 20 h30

Outro que sai: Vitinho deixa o Bangu e retorna ao Resende para Copa Rio

Volante estava emprestado ao Alvirrubro para disputar a Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Depois da eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu reúne forças para a disputa da Copa Rio, competição que pode colocar o clube no cenário nacional ano que vem. Porém, o volante Vitinho não vai seguir no Alvirrubro para a disputa do torneio. Ele rescindiu seu contrato com o clube e retornou ao Resende, com quem tem acordo até 2020.
 
Vitinho foi emprestado pelo Resende ao Bangu para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele fez três partidas pelo Alvirrubro neste período. Como a equipe acabou eliminada, o volante de 24 anos vai retornar ao Gigante do Vale, clube no qual ele chegou no início deste ano e disputou sete jogos no Campeonato Carioca.
 
O Resende estréia na Copa Rio no dia 12 de julho contra o Barcelona. Já sem Vitinho, o Bangu vai começar sua caminhada contra o Serrano, no mesmo dia. 

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por