Em 04/07/2017 às 16 h27

Léo Flores diz que parceiro abandonou Ceres: "No futebol existe pilantragem"

Goleiro fala sobre as dificuldades do Alviceleste na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

No domingo (2) o Ceres entrou em campo para tentar a classificação para as semifinais do primeiro da Série B2 do Campeonato Carioca. Porém, o Alviceleste perdeu por 3 a 0 para o Juventus e ficou de fora da semifinal. O goleiro Léo Flores falou sobre as dificuldades vividas pelos jogadores e revelou que uma empresa prometeu uma parceria com o clube, mas não cumpriu o acordo.
 
- Muita coisa aconteceu e nos atrapalhou. Estamos com dificuldades na questão dos salários, um grupo prometeu ajudar o clube e não cumpriu a promessa. Eu fiquei no Ceres, porque gosto do clube e acreditava que o clube teria parceiros. Infelizmente no futebol existe pilantragem. Pessoas assim são pilantras - disse o atleta, que concluiu.
 
- No jogo contra a Juventus, não tivemos jogadores importantes como o Eudes e o Sapo. Muitos têm compromissos, precisam trabalhar, é algo comum em uma Terceira Divisão. São muitas dificuldades e o nível cai muito. Como o time é jovem, às vezes pecamos em jogadas bobas. É até difícil de explicar.
 
Na estreia do segundo turno, o Ceres vai encarar o Araruama, no dia 16 de julho, em casa.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por