Em 06/07/2017 às 23 h49

Conexão Bangu-Bolívia: Jefferson defenderá Bolívar no segundo semestre

Goleiro, que pertence ao Nova Iguaçu, disputou Série D pelo Alvirrubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Novos ares. O goleiro Jefferson não está mais a serviço do Bangu. O atleta assinou nesta quinta-feira contrato com o Bolívar (BOL). O arqueiro disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2017 pelo Alvirrubro, mas foi emprestado à equipe boliviana pelo Nova Iguaçu, clube com o qual tem contrato até abril de 2019.

- Embora não tenhamos conseguido êxito, foi muito importante para a minha carreira disputar um Campeonato Brasileiro pelo Bangu depois de 14 anos. Os jogos pelo Alvirrubro me credenciaram a estar defendendo o Bolívar, a maior equipe da Bolívia - disse Jefferson, que compltou

- A experiência adquirida na Série D vai me servir muito para colocar em prática aqui, pois o Campeonato Boliviano e a Copa Sul-Americana seguem a característica de jogos bem disputados - finalizou.

Sem Jefferson, o Bangu segue seus preparativos para Copa Rio. A equipe estreia na competição na semana que vem, mais precisamente no dia 12, diante dp Serrano, no Estádio Atílio Marotti.

Tags: Bangu, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por