Em 08/07/2017 às 12h46

Wellington lembra descrença e promete muita determinação na final

Equipe decide primeiro turno da Série B2 contra o Mesquita neste domingo


Autor: Renan Mafra / Foto: Bruninho Volotão (AFC)

Neste domingo (9), o Araruama decide o primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca contra o Mesquita e consequentemente, uma vaga na semifinal da competição. O zagueiro Wellington destacou a superação da equipe para chegar à decisão e prometeu muito empenho diante do adversário, elogiado pelo defensor.
 
- Nossa expectativa é boa para enfrentar o Mesquita, que tem uma excelente equipe. Mas estamos focados em conquistar nosso objetivo pelo Araruama. Até chegarmos à final éramos poucos conhecidos, mas com nossa determinação, vontade, e superação, estamos, aos poucos, escrevendo nossa história no Araruama - destacou o jogador.
 
Wellington lembrou que poucos acreditavam no sucesso do Araruama na Série B2 do Campeonato Carioca, mas ressaltou que o grupo é muito forte e vai fazer de tudo para dar o acesso ao clube.
 
- Temos um elenco muito bom, jogadores de qualidade. Nossa união dentro do elenco é o que tem feito a diferença nos jogos. Temos nos esforçado ao máximo dentro de campo, sempre dando o nosso melhor e Deus vem nos abençoando. Poucos acreditavam em nós, mas estamos mostrando dentro da competição o nosso poder de reação. Lutamos com todas nossas forças até chegar à grande final pra busca nosso maior objetivo que é o acesso - frisou.
 
A grande decisão do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca entre Araruama e Mesquita acontece neste domingo (9), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, às 15h, e terá cobertura do Placar FutRio.

Tags: Araruama

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por