Em 15/07/2017 às 10 h27

Segundo turno da B2 começa neste sábado, mas maioria dos jogos é domingo

Disputa promete ser ainda mais intensa nesta metade final de competição


Autor: Caio Figueroa / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Após um final de semana que consagrou o Mesquita como campeão da primeira metade do campeonato, começa neste sábado (15) o segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Agora, ao contrário do que ocorreu no turno inicial, os confrontos serão cruzados. Ou seja, times do Grupo A jogarão contra os do Grupo B e vice-versa.

Majoritariamente, a rodada vai acontecer no domingo (16). Haverá apenas uma partida neste sábado, o confronto entre Duquecaxiense e Nova Cidade no Estádio Joaquim Flores. O Aurianil busca, desesperadamente, por recuperação no campeonato, já que ainda não somou um ponto sequer na competição.

No domingo, a bola começa a rolar cedo, às 10h, com o duelo entre Rio São Paulo e Santa Cruz, em Los Larios. As duas equipes bateram na trave e por pouco não chegaram às semifinais do primeiro turno. Mas o grosso da rodada acontece às 15h. Serão, ao todo, três jogos.

Destaque para Futuro Bem Próximo x Mesquita. O campeão do primeiro turno enfrentando, fora de casa, a grande surpresa da primeira metade de Série B2. Completam a rodada os confrontos entre o vice do primeiro turno Araruama contra o Ceres, em busca de recuperação, e Juventus x Bela Vista no Joaquim Flores.

Sábado (15/07) - 15h
Duquecaxiense x Nova Cidade - Joaquim Flores

Domingo (16/07) - 10h
Rio São Paulo x Santa Cruz - Los Larios

Domingo (16/07) - 15h
Futuro Bem Próximo x Mesquita - Marrentão
Juventus x Bela Vista - Joaquim Flores
Ceres x Araruama - Rua Bariri

Tags: Série B2 do Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por