Em 16/07/2017 às 15 h01

Gol sofrido no início foi determinante para derrota do Duque, diz Flavinho

Lateral lamenta desatenção em lances de bola parada e bobeada com Gilcimar


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O gol tomado no começo da partida pesou para a derrota do Duque de Caxias, segundo analisou o lateral-esquerdo Flavinho. O Duque perdeu para o Audax Rio por 2 a 0 e o primeiro tento anotado pelo time adversário foi aos 11 minutos de jogo, em um lance de bola parada. Para o lateral, o time deveria estar atento a jogada que construiu a segunda derrota da equipe, em sequência, para o adversário.

- Como aconteceu na semifinal contra eles, de novo, tomamos um gol de bola parada, sendo que a gente treina bastante. Isso influencia bastante, tomar um gol assim, no começo do jogo, contra uma equipe qualificada. No segundo tempo lutamos, tivemos chance de fazer um gol de pênalti, mas, infelizmente, futebol é isso, erramos - falou.

A equipe poderia ter descontado com Oziel, que perdeu um pênalti no final do encontro em Moça Bonita. Flavinho, na partida, começou atuando pelo lado esquerdo da defesa, mas na etapa complementar, pela necessidade de buscar o placar, foi adiantado para a ponta. o Tricolor da Baixada se lançou ao ataque e tomou o segundo gol em um contra ataque. Flavinho observou o outro erro fatal da equipe: dar liberdade para o Gilcimar.

- O professor avisou que não era para tentar antecipar o Gilcimar, porque ele usa bem o corpo. Tentamos e tomamos o segundo gol. Serve de aprendizado para a gente. Temos mais nove jogos pela frente para trabalhar e conquistar a classificação para a semifinal - falou.

Agora o Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado, às 15h, no Marrentão, para pegar o Barcelona. O Placar FutRio trará em tempo real todos os detalhes da partida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por