Em 16/07/2017 às 14 h20

Principal contratação do Itaboraí, Júnior César se desliga do clube após 10 jogos

Jogador alegou problemas pessoais para romper vínculo com o Azulão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí estreou na Taça Corcovado, no último sábado (15), sem sua principal contratação para a temporada: o experiente lateral-esquerdo Júnior César, de 35 anos, que vinha atuando no meio de campo. A ausência, no entanto, não foi pontual, mas sim definitiva. Conforme informado pela diretoria da Águia, o atleta alegou problemas de cunho pessoal para se desligar do clube.

Júnior César esteve presente em todos os 10 jogos que o Itaboraí disputou na Taça Santos Dumont - primeiro turno da Série B1. Sem grande destaque, entretanto, seguiu o desempenho do restante da equipe, que oscilou bastante na primeira metade da competição, com 13 pontos ganhos e apenas três vitórias.

Ao acertar com o Itaboraí em 2017, Júnior César colocou fim a um hiato na carreira que já durava dois anos. Depois de atuar pelo Botafogo, em 2014, o atleta ficou sem clube até assinar contrato com o time do Leste Fluminense. Durante sua trajetória profissional, também defendeu grandes clubes como Atlético (MG), Flamengo, Fluminense e São Paulo. O título da Libertadores, em 2013, foi o ponto alto da carreira.

Sem Júnior César, o Itaboraí dá sequência à temporada. Na terça-feira (18), o Azulão vai enfrentar a Portuguesa pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Rio. Na Segundona Estadual, o próximo desafio será diante do São Cristóvão, no sábado (22).

Tags: Itaboraí, Carioca Série B1, Júnior César

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por