Em 16/07/2017 às 15 h32

Caiu! Macaé e Roy entram em acordo e treinador deixa o comando da equipe

Direção promete anunciar nome do substituto nesta segunda-feira (17)


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruninho Volotão

Antônio Carlos Roy é mais um treinador a perder o emprego no futebol do Rio de Janeiro. Após a derrota do Macaé para o Volta Redonda por 3 a 0, no último sábado (15), pela Série C do Brasileiro, o comandante chegou a um acordo com a diretoria do clube para deixar o cargo. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Alvianil, Guilherme Kroll.

Roy foi contratado às vésperas do início da Terceira Divisão Nacional, após o Macaé conseguir o investimento necessário para entrar em campo - a participação chegou a estar sob dúvida. Ao todo foram 10 jogos, com três vitórias, um empate e seis derrotas. O Leão do Norte Fluminense ocupa a oitava colocação do Grupo B, uma posição acima da zona de rebaixamento, onde pode entrar após o complemento da 10ª rodada.

Sem comandante, o Macaé não pretende perder tempo no mercado. A promessa é que o novo treinador do Alvianil será anunciado já nesta segunda-feira (17). Assim o novo profissional terá a semana cheia para trabalhar visando o próximo compromisso pela Terceirona, contra o Bragantino, no sábado (22), em Bragança Paulista.

Tags: Macaé, Antônio Carlos Roy, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por