Em 16/07/2017 às 17 h05

Mesquita não toma conhecimento do Futuro Bem Próximo e goleia: 5 a 0

Campeão do primeiro turno da B2, Tubarão confirma sua força


Autor: Redação FutRio / Foto: Renan Mafra (FutRio)

Com uma grande goleada, o Mesquita mostrou sua força logo na primeira rodada do segundo turno da Série B2 do Carioca. Jogando no Marrentão, o campeão do primeiro turno aplicou 5 a 0 sobre o Futuro Bem Próximo, com gols de Jordã, Yago, Rafinha, Marcus Vinicius e Gabriel. O resultado representa a maior goleada da Terceirona de 2017 até o momento.

Sem deixar o Futuro Bem Próximo respirar, o Mesquita já abriu dois gols de vantagem com nove minutos de jogo. Aos três, Moyses lançou, Luciano dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Jordã, com o gol vazio, abrir o marcador. Logo depois, Luiz Henrique cobrou escanteio e Yago subiu livre, de cabeça, para fazer 2 a 0 para o Tubarão da Baixada. O terceiro quase veio com Rafinha, mas o atacante parou em Tauan.

O Futuro Bem Próximo só acordou após a parada técnica, quando passou a ter mais posse de bola, mas não conseguia assustar a meta do goleiro Diego. O Mesquita se defendeu bem, quando tinha a bola nos pés, controlou bem o jogo e levou a vantagem de 2 a 0, que conseguiu de maneira tranquila para o intervalo.

Com menos de um minuto de segundo tempo, o Mesquita quase fez o terceiro: Jordã cruzou da direita para Rafinha que, na segunda trave, cabeceou livre de marcação, para fora. Logo em seguida, o próprio Rafinha invadiu a área, deixou o marcador caído e bateu para o gol, mas Tauan fez uma grande defesa e salvou o Futuro Bem Próximo. Aos cinco, Clark fez falta dura em Luiz Henrique e foi diretamente expulso, já que não tinha cartão amarelo.

O Futuro só foi assustar o Mesquita quando já tinha um homem a menos. Felipe cobrou falta e o goleiro mandou para escanteio com a ponta dos dedos. Em seguida, Hugo chutou de fora da área e acertou a trave. O Crocodilo teve a chance de diminuir quando Moyses cometeu pênalti bobo em cima de Hugo, mas Felipe cobrou e Diego fez uma grande defesa. Em seguida, o arqueiro mesquitense voltou a salvar a equipe, em finalização de Gabriel.

Após a parada técnica, o Mesquita voltou mais ligado e só não fez o terceiro, pois Jordã parou na trave, em cabeçada na risca da pequena área. Logo depois, Rafinha deixou o marcador caído e chutou forte, mas Tauan fez a defesa. O camisa 7 mesquitense ainda perdeu um gol sem goleiro, após cobrança de escanteio. Mas, de tanto insistir, Rafinha foi recompensado, quando recebeu de Luciano na direita, passou pelo marcador e bateu na saída do goleiro: 3 a 0.

Luciano voltou a atacar de garçom logo depois, aos 40, cruzando na cabeça de Marcos Vinicius, que fez o quarto gol o Tubarão. Ainda deu tempo de Gabriel fazer o quinto e fechar a goleada a favor do Mesquita.


A partida
Futuro Bem Próximo 0x5 Mesquita -  - Campeonato Carioca Série C, 1ª rodada, 2º turno - 16/7/2017 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Edson Alves de Carvalho
Assistentes: Douglas Gomes Fidélis e Leonardo Faria de Araújo

Futuro Bem Próximo: Tauan; Douglas (Daniel 22'/2ºT), Landerson, Clark e Felipe Quintino; Jonathan, Hugo, Pedro (Julio 22'/2ºT) e Felipe (Davi 20'/2ºT); Gabriel e Gessé. Técnico: Elton Bispo.

Mesquita: Diego; Luciano, Rodrigo Raggio, Yago e Mathaus; Átila (Digreg 20'/2ºT), Moyses, Thales e Luiz Henrique (Gabriel 18'/2ºT); Jordã (Marcos Vinicius 33'/2ºT) e Átila. Técnico: Zilla Cardoso.

Cartões amarelos: Gessé, Pedro, Tauan (FBP); Luiz Henrique, Mathaus (MES)
Cartão vermelho: Clark (FBP)

Gols: Jordã 4'/1ºT (0-1); Yago, 16'/1ºT (0-2); Rafinha, 37'/2ºT (0-3); Marcus Vinicius, 40'/2ºT (0-4); Gabriel, 43'/2ºT (0-5)

Renda: R$ 2.100,00
Público: 270 pagantes (30 presentes)

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por