Em 16/07/2017 às 17 h10

Bela Vista desencanta e estreia no returno da Série B2 batendo o Juventus

Com gol de Cleber, niteroienses ganham a primeira na Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Figueroa (FutRio)

Demorou, mas o Bela Vista conquistou sua primeira vitória na Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe de Niterói derrotou neste domingo (16) o Juventus pelo placar de 1 a 0, estreando com o pé direito no returno da Terceirona. O gol do triunfo alvirrubro foi marcado por Cleber, ainda na etapa inicial. O resultado faz o Bela chegar aos seis pontos na classificação geral, enquanto o Juventus, vice-campeão do turno, estaciona nos 12.

O Bela Vista foi melhor durante os primeiros 45 minutos. A equipe pressionava e conseguiu abrir o placar logo aos 12 minutos. Angelo cruzou da direita, à meia-altura, para Cleber escorar no canto direito, no contrapé do goleiro. O Bela já girava mais a bola no ataque e pressionava, mas só criou chances claras mesmo depois da parada técnica.

Aos 25 minutos, Cleber finalizou por cima pro Matheus, batendo após o quique da bola, à esquerda da baliza. Três minutos depois, Cleber cabeceou no canto, mas Matheus espalmou. Resposta do Juventus só veio aos 33, quando Rodrigo bateu falta frontal, no canto do goleiro João, que caiu para defender.

No segundo tempo, o jogo caiu muito tecnicamnte. O Juventus equilibrou o jogo, mas nenhuma das duas equipes criou lances de muito perigo. Os chutes iam sempre para fora, sem direção. A única chance da etapa final foi aos 39, a favor do Bela Vista. Jeferson carregou pela esquerda, cortou para o meio e ganhou da marcação, mas bateu mal, por cima do travessão.


A partida
Juventus 0x1 Bela Vista - Campeonato Carioca Série C, 1ª rodada, 2º turno - 16/7/2017 às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Fernando Moraes Varella
Assistentes: Ewerton Maciel do Nascimento e Daniel da Silva Alexandre

Juventus: Matheus; Cassio, Gladstone, Caio e Jhonathan; Erick (Lucas - intervalo), Rodrigo Barbosa, Rafael (Jorge 33'/2ºT) e Gabriel (Carlinho 21'/1ºT); Renatinho e Rodrigo Gomes. Técnico: João Santos.

Bela Vista: João; Weslly, Jhonata, Fernando e Matheus (Flávio 8'/2ºT); Denver, Maxwell, Alessandro (Jefferson 20'/2ºT) e Angelo Renan; Matheus e Cleber (Anderson Barreto 17'/2ºT). Técnico: Luiz Paulo.

Cartões amarelos: Rodrigo Barbosa (JUV); Weslly (BVI)

Gol: Cleber, 12'/1ºT (0-1)

Público e renda: não disponíveis

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por