Em 16/07/2017 às 17 h25

No Moacyrzão, Serra sai atrás, mas consegue virada sobre o São Cristóvão

Verdão salta entre os líderes na Taça Corcovado; cadetes seguem sem vencer


Autor: Redação FutRio

Em confronto válido pela primeira rodada da Taça Corcovado - segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca -, o Serra Macaense confirmou o mando de campo e derrotou o São Cristóvão, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, por 2 a 1, na tarde deste domingo (16).

Os visitantes saíram na frente aos 30 minutos da etapa inicial, mas a virada veio com gols de Wandinho, ainda no primeiro tempo, e Paulo Ricardo, este na segunda metade do confronto. O resultado positivo faz o Verdão de Macaé saltar entre os líderes do Grupo A na segunda metade da competição, com três pontos ganhos, enquanto os cadeste seguem sem vencer na Segundona.

Buscando manter a boa fase na Taça Corcovado, o Serra Macaense volta a campo no domingo (23), quando visitará o São Gonçalo, no Alzirão. Um dia antes, na Rua Bariri, o São Cristóvão vai tentar desencantar na competição, recebendo o Itaboraí, na Rua Bariri.

Tags: Serra Macaense, São Cristóvão, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por