Em 16/07/2017 às 17 h34

Sampaio ratifica força como mandante e derrota o São Gonçalo por 2 a 1

Willian Bersan fez o gol da vitória em partida dura realizada em Saquarema


Autor: Redação FutRio

O Sampaio Corrêa iniciou a Taça Corcovado - segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca - mantendo sua rotina de vitórias em jogos dentro casa. Neste domingo (16), a vítima no Estádio Lourival Gomes de Almeida foi o São Gonçalo. O placar final apontou 2 a 1 para o Galinho da Serra, que larga com três pontos no Grupo A, enquanto o Azul e Branco fica zerado na Chave B.

Quem saiu na frente do marcador foi o Sampaio Corrêa, através de Anderson Manga, aos 14 minutos. Só que o primeiro tempo ainda teve muita emoção, com expulsão de Joseph, do São Gonçalo, e o empate dos visitantes com um a menos, através de Fábio Azevedo. Na volta do intervalo, no entanto, Willian Bersan fez 2 a 1 e confirmou os três pontos para a equipe da Região dos Lagos.

Buscando a segunda vitória seguida na Taça Corcovado, o Sampaio visita o Gonçalense, no próximo sábado (22), no Alzirão. O São Gonçalo, por sua vez, enfrenta o Serra Macaense, um dia depois, no Alzirão. Antes, pela Copa Rio, o Mais Querido encara o Madureira, na quarta (19), pelo jogo de volta das oitavas de final - na ida, triunfo do São Gonça por 2 a 1.

Tags: Sampaio Corrêa, São Gonçalo EC, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por