Em 17/07/2017 às 09 h09

Botafogo x Sport (PE): promoção para torcedoras no Nilton Santos

Sócios podem levar cinco torcedoras, com a camisa do clube, de graça para jogo


Autor: Redação FutRio

O Botafogo entra em campo para pegar o Sport (PE), nesta segunda-feira (17) e a diretoria alvinegra aposta em casa cheia no confronto. Para isso, os dirigentes fizeram uma promoção para as torcedoras do clube. Cada sócio pode levar até cinco torcedoras, vestidas com a camisa do time, de graça. O Alvinegro chega embalado e descansado depois da vitória contra o Fluminense, no meio de semana.

A bola começa a rolar às 20h, no Estádio Nilton Santos. A Rádio FutRio transmite ao vivo a partida.

Marcos Vinícius ganha nova chance com lesão de Bruno Silva

O meia Marcos Vinícius convenceu no primeiro jogo como titular e deve ser o escolhido para começar jogando contra o Sport (PE). O volante Bruno Silva ainda não se recuperou de uma lesão muscular, que o deixou de fora do clássico contra o Flu, e mais uma vez fica de fora. Marcos Vinícius destacou o ganho de moral que teve com a boa apresentação na última semana.

- A confiança vai lá em cima, com uma boa partida no clássico. Eu não sabia que jogaria. Em cima da hora o Jair falou que eu jogaria. Ainda bem que eu estava preparado. Quem sabe vou ter uma sequência agora - falou na última semana, ainda sem ter a certeza do novo desfalque de Bruno Silva.

Gatito e Victor Luís também são desfalques

Além do Bruno Silva, Jair Ventura não contará com Gatito Fernández e Victor Luís. O arqueiro ainda sofre com o corte sofrido no joelho esquerdo, no jogo contra o Nacional, por isso ficará de fora, enquanto Jefferson vai para o terceiro jogo seguido na meta alvinegra.

Na lateral esquerda, Victor Luís recebeu o terceiro cartão amarelo. De maneira natural, Gilson entra no setor. Nos últimos dias, Jair Ventura fechou as atividades, mas a equipe não deverá sofrer outras alterações para o jogo que pode reaproximar a equipe do G-6 do Brasileirão.

A partida
Botafogo x Sport (PE) - Brasileirão, 14ª rodada - 17/07/2017, às 20h

Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro - RJ)
?Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG - FIFA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG - FIFA) e Pablo Almeida da Costa (MG - FIFA)

Botafogo: Jefferson; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Sport (PE): Agenor; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Rogério, André e Everton Felipe. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por