Em 17/07/2017 às 10 h40

Walker vê jogo truncado contra o Barra e derrota do Barça nos detalhes

Barcelona começou sua caminhada na Taça Corcovado sendo derrotado


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Luta não faltou na estreia do Barcelona na Taça Corcovado, mas o Azul-Grená, que colocou duas bolas na trave, acabou derrotado pelo Barra da Tijuca por 1 a 0, na manhã deste domingo (16), no Marrentão. Para o zagueiro Walker, o jogo foi muito equilibrado, com poucas chances, mas em que o Tricolor da Zona Oeste soube aproveitar a sua.
 
– O jogo foi muito estudado, um time estava respeitando o outro, mas infelizmente o Barra da Tijuca conseguiu achar um gol. Fomos pra cima, colocamos duas bolas na trave, mas não conseguimos o empate. É seguir trabalhando, estamos focados e seguiremos de cabeça em pé pra conseguirmos a vitória – analisou o defensor.
 
Na próxima rodada da Taça Corcovado, o Barcelona encara o Duque de Caxias, novamente no Marrentão, às 15h de sábado. Antes, nesta quarta-feira, o Barça vai até o Estádio do Trabalhador enfrentar o Resende, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio. Qualquer empate classifica a equipe.

Tags: Barcelona

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por