Em 17/07/2017 às 11 h36

Zé Ricardo: "Foi um resultado justo pelo o que foi o jogo, mas ruim para nós"

Flamengo ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro neste domingo no Mineirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (CRF)

Na tarde deste domingo (16), o Flamengo foi ao Mineirão, saiu na frente, mas permitiu o empate e ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro (MG). Zé Ricardo afirmou que o Rubro-Negro fez uma boa partida, que o resultado foi justo pelo que as duas equipes apresentaram, mas admitiu que para as pretensões do Mais Querido na competição, a igualdade não foi boa.
 
- Foi um resultado justo pelo o que foi o jogo, mas para nós ruim. Tivemos um adversário difícil. Fizemos o gol e eles vieram para cima. Acho que fizemos uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. No segundo, construímos bastante até sair o gol. Depois, é até natural a equipe do Cruzeiro sair para o ataque - disse o treinador.
 
Zé Ricardo admitiu que existe uma pressão para que o Flamengo conquiste o título pelo elenco que o clube tem, mas o treinador ressaltou que isso só será possível com muito trabalho, e lembrou que outras equipes qualificadas na competição tem o mesmo objetivo do Rubro-Negro.
 
- Você entrar numa competição e ser campeão é uma coisa. Entrar numa competição com a pressão de ser campeão é outra. Estamos trabalhando a parte de concentração da nossa equipe para não só criar espaços, mas finalizar as oportunidades. Não tem nenhuma fórmula mirabolante. Conheço só o trabalho duro. Espero que a gente já produza mais contra o Palmeiras, que é outra equipe que já está ali no bolo - frisou.
 
Por falar em elenco, o nome da vez no Rubro-Negro é o do goleiro Diego Alves, que deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Porém, Zé Ricardo disse que só está sabendo da negociação através da imprensa e que tem muita confiança no jovem Thiago, que teve a sua melhor atuação pela equipe profissional diante do Cruzeiro.
 
- O Thiago é um jovem muito talentoso. Vem trabalhando bastante no dia a dia. Sabemos que demora um pouco a aparecer a oportunidade. Ele já fez boas atuações na base também. Nessas partidas que tem feito no profissional, tem aproveitado a oportunidade. Sobre o Diego Alves, é o que temos ouvido na mídia. Ninguém comentou nada comigo - finalizou.
 
O Flamengo já volta a campo nesta quarta-feira (19), quando terá outra pedreira pela frente. O Rubro-Negro encara o Palmeiras (SP) na Ilha do Urubu, às 21h45.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por