Em 17/07/2017 às 12 h15

Elton Bispo diz que Futuro falhou muito e Mesquita soube aproveitar chances

Crocodilo foi goleado por 5 a 0 na estreia do segundo turno da Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Na tarde do último domingo (16) no Estádio Marrentão, o Futuro Bem Próximo estreou no segundo turno da Série B2 e pouco inspirado, perdeu por 5 a 0 para o Mesquita. O técnico Elton Bispo não deu grandes desculpas, disse que sua equipe errou muito e que o adversário teve méritos em aproveitar isso.
 
- O Mesquita é uma equipe campeã, sabe o que quer na competição. Teríamos que ter bastante atenção contra eles. Tivemos momentos em que falhamos e saíram os gols. Não tem algo diferente pra falar. Foram falhas nossas e mérito deles - analisou o treinador.
 
O comandante do Crocodilo ainda revelou que a equipe priorizou mais a parte física nos 15 dias de treinamentos que teve, mas não colocou isso como desculpa para a goleada sofrida. Segundo o treinador, relatou que foi uma pedida do preparador físico do clube.
 
- Priorizamos a parte física nestas duas semanas. Normalmente marcamos alguns amistosos, mas nosso preparador físico pediu para que priorizássemos a parte física. Mas isso não é desculpa. Falhamos e o Mesquita aproveitou. É trabalhar para não falharmos tanto no próximo jogo - finalizou.
 
O Futuro Bem Próximo volta a campo no próximo domingo (23) quando encarar o Santa Cruz. O jogo acontece na Rua Bariri, às 15h.

Tags: Futuro Bem Próximo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por