Em 17/07/2017 às 15 h34

Anselmo vê time com nova postura: "Os atletas estavam desmotivados"

Alvinegro conseguiu empatar com o Frizão na primeira rodada do segundo turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Na primeira rodada do segundo turno, o Queimados ficou no empate contra o Friburguense. Em apenas um jogo, o Alvinegro Queimadense conseguiu o mesmo número de pontos que somou em todo o primeiro turno: 1 . Com isso, a esperança de dias melhores chega ao clube. Recém-chegado, o técnico Anselmo Silva falou da conversa que teve com os atletas e revelou que o motivacional pesou.

- Quando assumi o clube, disse para os jogadores que o primeiro turno era página virada. Agora começamos o turno com um ponto, contra uma equipe forte, que almeja o acesso, que participou por vários anos da primeira divisão do Carioca. Agora é bola para frente, vamos trabalhar com afinco e dedicação, comprometimento. Os atletas estavam desmotivados por conta dos resultados negativos, mas cheguei junto com a minha comissão motivando o máximo possível - frisou.

Falando exclusivamente da partida do último sábado, o comandante do Queimados comemorou o empate, já que foi contra uma equipe que sonha com o acesso à elite. Ainda de acordo com Anselmo da Silva, a equipe foi valente ao conseguir o resultado com menos um jogador em campo.

- Foi gratificante pelo Friburguense ser uma equipe grande, dentro da competição. Tivemos quinze dias para trabalhar e foi bastante produtivo. A proposta era para jogar fechado, colocando em risco as deficiência do adversário, mas infelizmente sofremos um gol, quando nós não estávamos ligados na partida. Ainda perdemos um atleta no fim do primeiro tempo (Ângelo foi expulso aos 40 minutos), com isso precisei montar um novo sistema de jogo. Também disse para eles que poderíamos pelo menos empatar o jogo, e conseguimos o nosso objetivo - analisou Anselmo, que finalizou projetando o confronto contra o Serrano, equipe que jogará pela Copa Rio no meio da semana.

- Vamos manter o foco e o trabalho aqui. Futebol é resultado e também é uma caixinha de surpresa. Vamos decidir os jogos dentro de campo, mesmo que eles joguem no meio de semana. Vamos para Teresópolis com objetividade, tentando trazer os três pontos - afirmou.

A partida entre Queimados e Serrano acontece no próximo domingo (23), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. 

Tags: Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por