Em 17/07/2017 às 21 h11

Após perder atletas importantes, Luiz Felipe celebra estreia vitoriosa do Serra

Verdão de Macaé derrotou São Cristóvão por 2 a 1, de virada, no Moacyrzão


Autor: Redação FutRio / Foto: Renan Mafra (FutRio)

O Serra Macaense teve dificuldades, mas começou a Taça Corcovado com o pé direito. Na tarde deste domingo (16) no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o Verdão de Macaé derrotou o São Cristóvão por 2 a 1, de virada. O técnico Luiz Felipe destacou a importância de começar o segundo turno com três pontos. 

- Foi muito importante estrear em casa com esses três pontos, teremos uma semana mais tranquila. Independente de termos saído atrás do placar, tivemos uma boa postura, nos superamos, com equilíbrio emocional, e conquistamos os três pontos. Agora é manter os pés no chão para fazermos um grande jogo na próxima rodada - analisou o treinador. 

Luiz Felipe destacou a importância das duas semanas de treinamentos que a equipe teve entre os dois turnos e acredita que isso será fundamental para o Serra Macaense no segundo turno. 

- Eu havia falado que iríamos usar essas duas semanas sem jogos para fazer alguns ajustes importantes na equipe. Perdemos alguns atletas importantes, mas não poderíamos ficar nos lamentando. Intensificamos os treinamentos, muitos deles em dois períodos, para que a equipe ficasse pronta para esse segundo turno e todos os jogadores no mesmo nível - disse. 

Na próxima rodada, o Serra Macaense encara o São Gonçalo EC, às 15h de sábado (22), no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por