Em 18/07/2017 às 20 h52

FERJ marca sorteio de mando de campos da Copa Rio para próxima terça

Definição acontece mesmo sem último classificado, que sai de Resende x Barça


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Ag. FERJ)

Mesmo sem ter todos os classificados para as quartas de final da Copa Rio, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) agendou o sorteio dos mandos de campo da segunda fase para a próxima terça-feira (25). A definição ocorrerá no auditório da sede da entidade, no Maracanã, às 14h.

Nesta terça-feira (18), já saíram três classificados: Americano - que passou pelo Macaé vencendo por 1 a 0 no Moacyrzão -, Portuguesa - que eliminou o Itaboraí ao fazer 3 a 0 -, e o Audax Rio - que avançou após golear o Volta Redonda fora de casa pelo placar de 5 a 1.

Na data do sorteio, ainda restará saber um classificado para as quartas de final. Resende e Barcelona só decidem a vaga no dia 29 deste mês, já que a partida foi adiada. Nos demais jogos, a definição sai ainda no decorrer desta semana nos duelos entre Boavista x Olaria, Tigres x Carapebus, Madureira x São Gonçalo e Bangu x Serrano, esta última tendo transmissão da Rádio FutRio.

*Atualizada às 21h42min

Tags: Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por