Em 19/07/2017 às 11 h31

Tiago Amaral comemora fim do jejum de gols que se arrastava desde 2016

Atacante não marcava há 25 jogos e balançou as redes pela primeira neste ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (AAP)

A Portuguesa entrou em campo na última terça-feira bastante pressionada. Com o empate por 2 a 2 na partida de ida contra o Itaboraí, a Lusa se classificaria na Copa Rio com vitória simples ou até mesmo com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Mas sem usar o regulamento a seu favor, a equipe da Ilha fez 3 a 0 na Águia do Leste Fluminense e avançou às quartas de final da competição.

Mas o jogo não foi marcante apenas pelo resultado. Após 25 jogos sem marcar gols, Tiago Amaral balançou as redes em duas oportunidades na partida que aconteceu no Estádio Luso Brasileiro. Aliviado, o camisa 9 comemorou.

- Até brinquei com meus amigos, parece que descarreguei um caminhão de cimento. Eu me cobrava muito, até pelos anos que eu vinha fazendo. A gente sabe que isso faz parte, mas atacante vive de gols e preciso estar sempre marcando. Tive muitas oportunidades, mas não consegui colocar a bola para dentro, mas graças a Deus essa fase passou e, com os pés no chão, vamos trabalhar - afirmou Tiago, que ainda falou sobre da retomada de confiança após a eliminação na Série D.

- Viemos de uma eliminação precoce, estávamos muito bem na competição (Série D), mas a gente precisava dar uma resposta. Agora a gente tem a obrigação de se doar ao máximo, para deixar a Portuguesa, no mínimo, na Série D no ano que vem.

Jogando apenas a Copa Rio, a Portuguesa aguarda a definição do adversário para as quartas de final da competição, que sairá do vencedor do confronto entre Olaria e Boavista.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por