Em 21/07/2017 às 11 h25

Edson Souza revela bronca dos atletas com eliminação na D: "Ficaram mordidos"

Técnico da Portuguesa elogiou a reação rápida de seus comandados


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Portuguesa provou que a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro ficou no passado ao derrotar o Itaboraí por 3 a 0 na última terça-feira (18) e avançar na Copa Rio. O técnico Edson Souza revelou que os jogadores estavam querendo dar uma resposta rápida para os torcedores, pois não se conformaram com a decepção na competição nacional.
 
- O grupo estava mordido. A desclassificação faz parte do futebol, mas fizemos uma campanha muito boa na primeira fase da Série D e se criou uma expectativa boa. Ficamos fora, só que tínhamos a Copa Rio pela frente. Perguntei a eles se eles queriam ficar em casa ou continuar trabalhando. Eles deram a resposta - disse o treinador, que lembrou: a Lusa defende o título da Copa Rio.
 
- Essa classificação na Copa Rio amenizou um pouco a eliminação na Série D, que está no passado. Agora é focar nos próximos jogos e buscar o título dessa competição, que a Portuguesa defende.
 
O primeiro jogo das quartas de final da Copa Rio entre Portuguesa e Boavista será no dia 9 de agosto. O sorteio para definir a ordem dos mandos de campo será na próxima terça-feira (25).

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por