Em 24/07/2017 às 11 h53

Almir revela amor pelo Bangu e agradece carinho da torcida: "Aqui é minha casa"

Medalhão é a principal estrela do Alvirrubro nesta temporada


Autor: Caio Figueroa / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Sentir-se prestigiado no ambiente de trabalho é fundamental para qualquer profissional. Para um jogador de futebol, que lida frequentemente com pressão, isso fica ainda mais evidente.

Quem está muito bem é Almir. Jogador acostumado com os holofotes dos grandes times, o armador optou pelo Bangu. E vem sendo muito feliz. Destaque alvirrubro, o jogador falou da sua relação com o atual clube de Moça Bonita.

- Aqui é minha casa. Me sinto bem aqui. O Bangu é um clube que eu amo. Dou a vida quando estou em campo mesmo ainda sem estar 100%. O carinho da torcida é muito importante - disse Almir.

Copa Rio

A Copa Rio foi tudo que restou ao Bangu na temporada 2017. A equipe está nas quartas de final após eliminar o Serrano e agora tem pela frente o Americano. O Alvinegro de Campos vem fazendo grande campanha na Série B1 do Campeonato Carioca e na Copa Rio eliminou o Macaé, da Série C do Brasileiro, nas oitavas. Almir projetou o confronto.

- Não tem jogo fácil. Você vê: Bangu da Primeira Divisão, Serrano da Segunda. Teoricamente, você espera um jogo fácil, mas na prática é diferente. Temos que nos preparar. Nosso time tem qualidade, mas falta um pouco de tranquilidade - ressaltou o armador.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por